sexta-feira, janeiro 29, 2010


Orquídea Azul


Boa noite^^Tudo bem? espero que sim hehehe.Nao sei o que postar hoje..realmente estou sem novidades...Ontem Saiu o Enem e eu fiquei super ansiosa...Pois é e eu nem prestei hahahaha mas é que minha irmã e meu amigo prestaram então fiquei ansiosa por eles.
Vou explicar o pq do título^^ essa foto ai dessa orquídea azul,eu tirei lá no consultório do meu Dentista 0.0 dá p/ acreditar? parece de plastico nao é?
Eu achei linda mais que perfeita,como a natureza consegue tamanha perfeição?
Estou entediada todos os dias sem fazer nadinha da vida...Por isso amanha mesmo já combinei com a Maria(uma colega do abrigo para animais) que irei ajudar ela lá no abrigo para animais de rua >.<>
Bom na verdade eu não tinha abandonado eles totalmente..pq de 15 em 15 dias agente faz o brechó beneficente ,na feira, e eu estou lá td domingo para ajudar..é bem divertido ^^
Para finalizar o post que ficou um tanto....diário de hoje hahahaha eu gostaria de ideias de imagens para fazer algumas plakinhas então ao comentar por favor me de ideias bjoss tchauu.
3 Comentários

3 comentários:

Fabricio disse...

obrigado por ir comigo linda te amo, so nao gostei de vc nao dizer q estava comigo no dentista ... mais tbm te amo bjos

Anônimo disse...

faz umas plaquinhas da Hermione ou da Blair de Gossip Girl uauhauhauhuha
Realmente essa flor é linda, não da pra acreditar, parece de plastico rs

g_dark disse...

migaaaaaaaaaaaaaa que lindaaa a florrr...
ta super chik miga uahuaha
miga e minha palaquinhass deu certo???
miga depois entra la no meu blog ta bjus

Quem sou eu

Minha foto
Faz 24 anos dia 11/06, namora há 6 anos o Fabrício.Cursa Biologia Na UFMS.Pretende ser uma zoóloga e futuramente fazer veterinária :)