segunda-feira, janeiro 25, 2010


DDD=depressão de domingo


Boa noite ^^ tudo bem? espero que sim :) mais um dia que consigo postar yaeee ,sem a preguiça me atrapalhar hahahaha.Hoje passei bastante tempo com o meu amorr(Fabricio) e isso para mim ja valeu a pena viver (que drama ¬¬).Nosso programa hoje foi básico,fomos no shop e assistimos ao jogo do timão(sim eu sou corintiana) e voltamos para a casa p/ ficar de boa ouvindo musica.Eu sei para algumas pessoas isso seria chato mas eu e o Fah gostamos de ser assim bem zemm hehe.
Eu nem deveria estar acordada até agora mas fazer o que se eu acordei tarde hoje(quase 2 horas ).eu peço desculpas por nao ter nada de novidades ..e quero me justificar quanto as pessoas que ainda nao linkei e nao avisei quanto a mudança de endereço...apesar d
e eu saber que vcx nem estao entrando neste aqui hehehe mas eu sei que vcx irão...e nao quero nenhuma reclamação hehehe.
Hoje tbm fiquei um tempão entrando em varios blogs para fazer amizade espero que de certo pois esse blog esta sem comentarios e isso é bem triste .
Vou fazer plakinhas novas
e colocar meus awards e link-me e as coisas que estão faltando para ter um destake nesse blog né?? pelo amor de deus hahaha...bom por hoje é so já falei demasis um bjaoo.


Fah te amoo Meu lindooo

7 Comentários

7 comentários:

Jenynha disse...

oioioioi... Camila.. tudo bem?? amei seu post... amei seu blog.. tudo muitooo lindo... espero que sejamos amigas!!! Beijoss (blog => http://legally.jenynha.zip.net)

Anônimo disse...

oi linda fico muito massa seu blog show de bola, te amo linda fica com deus vc eh a melhor

g_dark disse...

MIGA TA MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LOUCOOOOOOOOOOOOOO
SEU BLOG UHAUAHUAHUAHUAH
BJUUUUUUUUUUUUUS

Agdinha* disse...

Oiee

Ah vlw por usar os styles e creditar... seu lay ta mto liindo!!
hahah q casal fofo hehe
eu tbm costumo acordar tarde huahuh
bom, sinta-se a vontade para voltar no meu bloguinho ta... bjus!!

Lucila Frisone disse...

Oiie td bom primeira vez aqui ja curtir seu blog muito bonito
depois,corinthiana curto o corinthians mas minha paixao mesmo é o vasco kkk'
ouvir musica é legal poh nd a ver verdade tem gente que nao curte mas sao caretas liga nao ;D

Anônimo disse...

MIla está lindo seu blog ... amei muito . está a sua cara muito massa bacana mesmo miga

Unknown disse...

Lindéééééé.

Quem sou eu

Minha foto
Faz 24 anos dia 11/06, namora há 6 anos o Fabrício.Cursa Biologia Na UFMS.Pretende ser uma zoóloga e futuramente fazer veterinária :)