sexta-feira, janeiro 22, 2010


Primeiro Post oficial


Boa noite..ou seria bom dia? pelo horário esta bem cedo hehehehe.Hoje postando neste blog percebi o quanto eu gosto disso, ja tive mil blogs e sempre estou renovando e confesso que estou bem animada com este.Para começar eu gostei do blogspot ele é bem pratico tanto para postar quanto nos lays.Outro motivo pela renovação é de que eu estava bem cansada do uol..ahhh sei lá estava com muitos bugs vamos dizer..^^ Bom tirando que vou ter que acordar hoje 8 horas da manha ,para levar minha irmã ao dentista,e eu ainda estou aqui acordada,estou muito feliz.Mudando totalmente de assunto...como eu estou viciada nesse twitter...nossa e o duro é que as pessoas que eu conheço não tem twitter então nobody follow me hehehe.Achei uma injustiça o Johnny Depp nao ter twitter ..como assim queria saber o que esse cara fala hehehe alem dele nem a Avril nem o Rupert nem o Daniel nem a Emma... muito pobre esse twitter kkkkkkk.bom nada é perfeito não é mesmo >.<.Bom hj postei mais para deixar o blog com uma cara boaaaaaa p não ficar aquela coisa de testando blog rs....amanha eu venho com td postar algo bem interessante prometo...ah tenho que procurar parceiros e tal ainda falta muito para esse blog hehehe XoXo fuixx

1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

Que dóoo

kkkkkkkk
o twitter tah uma porcaria mesmooo KKKKKKKKKKKKKK


mas afzer o que né.

A belinda tem.
A Pink tbem!


jah é alguma coisaaa..hahahahaha

Quem sou eu

Minha foto
Faz 24 anos dia 11/06, namora há 6 anos o Fabrício.Cursa Biologia Na UFMS.Pretende ser uma zoóloga e futuramente fazer veterinária :)