segunda-feira, fevereiro 08, 2010


Quero trocar o Template


olá bom dia! tudo bem com vocês?Espero que sim! hoje segundona e nada de interessante para fazer...
Estou um tanto cansada pois todo dia tenho que ficar dando mamadeira para a Pandora..(uma gatinha que adotamos),e na boa..ela é bem irritante quando esta com fome.
Estou pensando em trocar de template mas ainda não sei o que eu faço..se pego um novo na net ou se eu faço um para mim...ainda estou pensando.
Mudando de assunto...Gente eu estou com saudades da facul..vocês acreditam??hahahah nossa gostaria muito de estar em aula agora hehehe só para não ficar neste tédio.bom falei falei e nao falei nada então vou colocar uma musica Que estou viciada no momento.

é uma Musica da Avril Lavigne com certeza vocês vao gostar procurem no youtube para ouvir ta legal? bjoss e ai vai a letra que eu retirei do Site Vagalume hehehe^^

Avril Lavigne

I Will Be (tradução)

[I Will Be]
Não há nada que eu possa dizer para você
Nada que eu poderia fazer para te fazer enxergar
O que você significa para mim
Toda a dor, as lágrimas que eu chorei
Ainda assim você nunca disse adeus e agora eu sei
O quão distante você está

Eu sei que eu te decepcionei
Mas não é mais assim agora
Desta vez eu não deixarei você ir embora

E eu vou ser tudo o que você quiser
E me recompor
Pois você faz com que eu não caia aos pedaços
Por toda a minha vida
Estarei com você para sempre
Para fazer com que você siga com o dia
E fazer tudo estar bem

Eu pensei que tinha tudo
Eu não sabia o que a vida poderia trazer
Mas agora eu vejo, sinceramente
Você é única coisa que eu acertei
O único que eu guardo dentro de mim
Agora eu posso respirar, porque você está aqui comigo

E se eu te decepcionei
Eu vou mudar isso
Porque eu nunca deixarei você ir embora

E eu vou ser tudo o que você quiser
E me recompor
Pois você faz com que eu não caia aos pedaços
Por toda a minha vida
Estarei com você para sempre
Para fazer com que você siga com o dia
E fazer tudo estar bem

Porque sem você
Eu não posso dormir
Eu nunca, nunca deixarei você partir
Você é tudo o que eu tenho,
Você é tudo o que eu quero
Yeah
E sem você,
Eu não sei o que faço
Eu não posso, nunca viver um dia sem você
Aqui comigo, você percebe?
Você é tudo o que eu preciso
2 Comentários

2 comentários:

jessica disse...

Eca Avril haauaha eu ate gosto de algumas musicas, mas não gosto dela, acho que se vendeu por pouco, mas vc sabe que eu não gosto dela ne não preciso ficar falando. Eu deixa a Pandora chorar eu não to nem ai, dormo e nem escuto ela, faz o mesmo, depois ela come, ate pq é manha, ela nem ta com fome uhauhauhauhauh

Unknown disse...

Linda a musica da avril migaaa!

Quem sou eu

Minha foto
Faz 24 anos dia 11/06, namora há 6 anos o Fabrício.Cursa Biologia Na UFMS.Pretende ser uma zoóloga e futuramente fazer veterinária :)