quinta-feira, fevereiro 11, 2010


Lay novo s2


Oieeee td bem? eu estou otimaaa^^ consegui encontrar um lay yuhuuu.Estava nesse site aqui
ó:http://compartidisimo.blogspot.com/ entrem lá quem sabe vocês nao encontre algo de Interessante^^Agora mudando de assunto...Eu quero essa paleta de sombra e blush que esta ai do lado esquerdo do post..linda >.<.Bom agora que da uma dica para qm ama A Hello kitty como eu!! encontrei um site maravilhoso que tem bastante fotos de produtos da nossa Hello!! é esse aqui>http://www.hellokittyjunkie.com/ entrem lá p dar uma olhada é lindo,em cada foto que vo clica vai direto para um site de venda muito bom!eu amei esse pen drive muito lindooo eu qria um para mim buá ¬¬
Também tem bastante roupas legais,rosa ,pretas,vestidos etc ...

Hoje comecei o dia bem gostoso com um cheirinho de Pudim que minha prima fez..humm muito bom..e depois ajudar a pima do fah fazer um trabalho de biologia^^ mas nao deu muito tempod e terminar entao eu trouxe o trabalhod ela p casa para pesquisar hehehehe eu sei isso não é nada bonito mas esta muito em cima da hora para ela fazer sozinha.. então eu vou terminar,eu adoro biologia(é claro ne..) então para mim vai ser uma diversão s2 Bom acho que já falei demais hehehe entao vou calar meus dedos hihihi te mais bjos e obrigado por ler^^ nao esqueçam de comentar xauss
5 Comentários

5 comentários:

Jéssica disse...

haha que linda a foto do King e do Tick que ta aparecendo ai do lado, parece que eu nunca vi esa foto uhahahaauha, eu entrei no site da Hello, cada coisa linda, as blusinhas são as mais linda ne? Gotei do novo Lay mas parece que é a Avril, mas n tenho certeza pq ja vi a Lady gaga com ese oculos e acho que a Mariah tmb uaaauhuhaahuuha éa Avril mesmo?

gu disse...

aeeeeeee
manuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

uahuahuahuahuahauha

postei no meu depois passa la heheheh bjuss

TuTzZ disse...

migaaaaaaaaaaaaa


conseguiii simmmm
o numero eh 8158 8397..da tim...



saudadeeeeee!

muitaaaass!

como estao as coisas por ai em tre lagoaaas??

bjuussss

TuTzZ disse...

migaaaaaaaa
preciso de ajuda no blog


gammmm
o.O'

ana disse...

Ah eu aaaamo paletas de sombras, mais sao sempre tao caras, tem uma da costal sences que eu to LOOCA, maas, $$, sacumé, :d haha
o ley ta LINDO, parabeens. pegue nosso award se quiser, ;)

Quem sou eu

Minha foto
Faz 24 anos dia 11/06, namora há 6 anos o Fabrício.Cursa Biologia Na UFMS.Pretende ser uma zoóloga e futuramente fazer veterinária :)