segunda-feira, fevereiro 13, 2012


Back ao mundo Blogueiro :)


Olá Boa noite ou Dia tanto faz...Depois de muito tempo estou de volta com meu humilde blog :) Essa semana visitei vários blogs comentei em alguns que mereciam meu comentário e vou visitar sempre que pintar um tempinho.A maioria dos blogs hoje são de garotas( 99,9%) e percebi que o assunto é make,make and make....Eu adoro todos blogs que falam de maquiagem perfumes roupas ,claro,sou mulher e todas nós somos loucas por essas coisas,mas tem blogs que nao estão variando o "cardápio"// tipo...ta um saco!! "Hello" dá uma variada né gente?? todo santo post falando de make...sei lá dá dicas de cabelo ,unha,calcinha,livros,cinema , DVD, meias qualquer coisa além de maquiagem pelo amor... !!!

Hoje eu vou dar uma dica para quem tem cabelo descoloridos(como eu) e que evitam usar produtos testados em animais!!!  eu usei ele por uns 3 meses, é muito bom,alem de tirar o famoso "Amarelo" dos cabelos ele ainda hidrata :) vale a pena usar meninas:).

O ideal é usar a linha toda mas eu só usei o shampoo e o creme e ficou ótimo! Vou fazer o possível para postar bastante produtos que não são testados em animais para ver se as pessoas pelo menos dá uma chance né?!
Agora mudando de assunto Quem gosta de ler   livros de fantasia vai adorar o livro que acabei de ler! o nome do livro é A maldição do tigre  e é fantástico é uma mistura de romance e aventura,eu não consegui parar de ler .Esse livro é o primeiro de uma série,mas infelizmente ainda só há o livro1 disponível :(  a aventura ocorre na Índia com direito a Prince e mitologias indianas!  ai >>>> esta uma foto do livro que é todo prata com escritas indianas! Já falei demais vou ficar Com mais algumas linhas apenas! Obrigado pela visita,caso tenha um blog estou procurando parceiras e amigas blogueiras fiquem a vontade para link e volte sempre! bjo

5 Comentários

5 comentários:

g_dark disse...

Ah verdade, 100% são de meninas.. Logo, logo o meu blog vai entrar a ativa de novo... e tipo? Só maquiagem mas o q? Me poupe gente??
To louco pra ler esse livro.. Mas tenhop confessar que ando meio vagabundo com as minhas leituras.. uahauhauhaua mIga vou fazer o meu blog

JESSICA ALVES disse...

CONCORDO PLENAMENTE QUANDO FALAM DESSES ASSUNTOS REPETIDOS, TUDO BEM QUE MULHER AMA MAQUIAGEM,DICAS DE INUMERAS COISAS PARA QUE FIQUEM COM SUA APARENCIA MELHOR, MAS TAMBÉM GOSTAMOS DE SABER DE FILMES,LIVROS ENFIM COISAS QUE IRÃO NOS ACRESCENTAR EM NOSSO INTELECTO... PARA DEPOIS NÃO FICARMOS IGUAL CERTAS PESSOAS QUE MAL SABE O NOME DE UM FILME. O FILME SUA ANTA CHAMA ATIVIDADE PARANORMAL NÃO IDENTIDADE PARANORMAL, MAS VINDO DE QUEM VEIO JÁ ERA DE SE ESPERAR KKKKK

May disse...

tenho MUITA vontade de ler esse livro, a capa é lindíssima! ^^ Sobre os produtos para os cabelos, mamis é cabeleireira e já me disse sobre eles.. ;)

Beijos,
May ;*

Anônimo disse...

Oii Camilaa

aii eu ganhei esse livro num sorteio comecei a ler agoraa, e estou amandoooooo, ja vi que tem continuaçãoo asuashu

adoreii aquii viuu

Bjuhhhh

Bruna Gianni

www.puraseducaoo.blogspot.com

Jesi Alves disse...

Verdade amiga! Essa historia de make pra todo lado ja ta enchendo...

Eu faço templates personalizados e não tinha feito nenhum de make, e ninguem usava os meus templates, foi só fazer de make que muita gente pegou!

Não queria ficar nesse clichê, mas tô tendo que apelar pra isso tbm.

http://bymetemplates.blogspot.com.br/

Quem sou eu

Minha foto
Faz 24 anos dia 11/06, namora há 6 anos o Fabrício.Cursa Biologia Na UFMS.Pretende ser uma zoóloga e futuramente fazer veterinária :)