domingo, março 28, 2010


Pantapost 0.o

Boa noite!Faz um tempinho que nao postava.. é que agora estou morando na cidade de minha faculdade..e ainda estou sem net....Sem contar que nao estou muito com conteudo para postar aqui no blog...!Hoje ,estava comentando com a minha mãe sobre o caso do menininho que matou a madrasta..Tipo,Uow ne.. como assim uma bolotinha linda daquelas mata a madrasta?simplesmente inacreditável.Na minha opinião ele nasceu psicopata hahahaha.(tá isso nao é motivo de risos...).
Eu terminei de ler
Traída semana passada...
e quase tive um treco ne...... meu personagem preferido morreu...e sem contar que , além de, morrer virou um monstro morto vivo....simplesmente triste...chorei o dia todo sem parar(aproveitei ne...hahahaha).Bom sobre mim Foi só, bjos e obrigdo por ler nao esqueça de ler o resto do post tem mais conteúdo hehehe.




Rapidinhas sobre a vida

Você sabia?
Pantanal é um dos mais valiosos patrimônios naturais do Brasil. Maior área úmida continental do planeta – com aproximadamente 210 mil km2, sendo que 140 mil km2 em território brasileiro, em parte dos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul – o Pantanal destaca-se pela riqueza da fauna, onde dividem espaço 263 espécies de peixes, 122 espécies de mamíferos, 93 espécies de répteis, 1.132 espécies de borboletas e 656 espécies de aves. As chuvas fortes são comuns nesse bioma. Os terrenos, quase sempre planos, são alagados periodicamente por inúmeros corixos e vazantes entremeados de lagoas e leques aluviais. Na época das cheias estes corpos comunicam-se e mesclam-se com as águas do Rio Paraguai, renovando e fertilizando a região.
fonte: http://www.wwf.org.br
3 Comentários

3 comentários:

Unknown disse...

Migaaa
]realmente esse menino é um from hell da vida
kkkkkkkkk

eh miga..o pantanal é lindo..mas nao damos o devido valor infelizmente!

g_dark disse...

migaa nem me fale de traidaaaa
chorei igual uma criança desmamada


tudo bom que eu tenho uma amiga legal que ja me contou quem morria né
mais tudo bem hum............

miga termina logo escolida kkkkkkk
* detalhe que vc falou da bolotinha que matou a madrasta axi isso engraçado...
no meu caso ela queria me matar uahuahuahuahuahauhauhauhaua

isso miga saudade bjusss

Galochas Voadoras disse...

Oy! Cara, é horrível mesmo quando o personagem q a gnt gosta morre, eu gostava tanto de um anime chamado: "Death note" quando o "L" meu personagem predileto morre pra mim perdeu a graça de toda a história, tbm xorei. Mana, eu tbm fiquei horrorizada com a história do q mato a madrasta, só q eu naum soube mais noticias dele, ele foi condenado a prisão eterna? Seu blog é lindo, visita o meu tbm? Esperando atualizações

Quem sou eu

Minha foto
Faz 24 anos dia 11/06, namora há 6 anos o Fabrício.Cursa Biologia Na UFMS.Pretende ser uma zoóloga e futuramente fazer veterinária :)